Em todas as compras de Cervejas, Acessórios e Kits você ganha 5% em Cashbeer!

TOP 10 CERVEJAS

Quer saber quais são as cervejas que estão em alta? Nosso time de especialistas fez uma seleção incrível com 10 rótulos diversos entre os estilos, agradando a todos os paladares. Sabemos que é difícil conseguir acompanhar todos os lançamentos, novidades e tendências do mercado cervejeiro e por isso reunimos aqui a nossa seleção especial. E aí, bora provar?

Sugestão #1

Colorado Orgânica

A Colorado Orgânica é uma fruit beer feita com ingredientes orgânicos, do malte ao cambuci. Uma cerveja de corpo leve que traz como diferencial a adição do cambuci: fruta até então pouco explorada em nosso país, mas com grande potencial de sabor, sua leve acidez proporciona alta refrescância ao paladar e notas herbais no aroma.

Sugestão #2

Roleta Russa Easy IPA

Uma IPA da Escola Americana, de coloração amarelo claro, espuma branca de boa formação e persistência. Aroma e sabor cítrico que remetem a frutas tropicais e amarelas, como maracujá e mamão papaia. Corpo leve, boa carbonatação e alta drinkability. O amargor é moderado e se equilibra com a carga de aroma.

Sugestão #3

Lohn Bier Toda Nossa

A primeira cerveja produzida com ingredientes 100% brasileiros! Aqui é Tudo Nosso! Nossa água, cevada e lúpulo - plantados e beneficiados em Santa Catarina, e nossa levedura, isolada do nosso bioma. A cerveja Toda Nossa é uma cerveja Ale clara, com características bem brasileiras. Uma legítima Brazilian Pale Ale!

Sugestão #4

Goose Island Halia

A Goose Island Halia é Farmhouse Ale de fermentação selvagem, envelhecida em barris de vinho com pêssegos inteiros. Cerveja de cor dourada e um corpo macio, com acidez característica das sours, final seco e doce com personalidade agradável de pêssegos maduros. Halia significa "memória de um ente querido" em havaiano e foi produzida em memória do querido amigo que trabalhava na cervejaria e que amava pêssegos.

Sugestão #5

Capapreta Melon Collie

Um clássico da Capapreta, a Melon Collie IPA, é uma American India Pale Ale de coloração dourada que tem como protagonista o incrível lúpulo alemão Hull Melon. Responsável por dar à cerveja características de frutas doces - principalmente melão - ao aroma e paladar, equilibrando seu amargor pronunciado.

Sugestão #6

Stella Artois Sem Glúten

Com o sabor tradicional da Stella Artois, nesta versão o glúten é retirado em uma etapa do processo de produção. Possui cor cristalina, aroma suave com notas maltadas exatamente como a versão regular, corpo leve e boa drinkability.

Sugestão #7

Cusqueña Quinua

A Cusqueña Quinua é uma Fruit Beer com laranja, pêssego e sementes do grão de origem milenar, proveniente dos países Andinos, principalmente, Peru e Bolívia. A primeira cerveja a base de quinoa traz 6,5% de teor alcoólico e 20 IBU, leva na receita o lúpulo norte-americano Willamett, com características herbal, terroso e picante. Com sabor intenso, levemente adocicado e cítrico.

Sugestão #8

Tarantino Witbier

Uma cerveja clara, esbranquiçada, leve e refrescante, feita com trigo em grãos e malte pilsen que garantem seus 4,8% de teor alcoólico e seu corpo macio com final moderadamente seco. Recebe os lúpulos Nugget e Sabro, que garantem um amargor suave e agradável. No aroma destacam-se as características notas de fermentação deste estilo belga, além das notas cítricas das sementes de coentro e do limão siciliano.

Sugestão #9

Maniacs Oktoberfest

O estilo que leva o nome da festa é presença constante desde o século XIX na região de Munique. De caráter maltado e de cor cobre, a Maniacs Oktoberfest tem um mix de maltes Munich que predomina no aroma e sabor, com um toque de casca de pão em segundo plano. Amargor baixo, com final encorpado e tostado, é fácil de beber e cheia de personalidade.

Sugestão #10

Kona Big Wave

Inspirada nas ondas da praia de Waimea Bay, no Havaí, a Cerveja Kona Big Wave Golden Ale tem cor dourada devido ao malte caramelado com o qual é feita. O seu sabor é tão suave que é como pegar a crista de uma onda quebrando na Praia Makaha de Oahu e deslizar até a costa arenosa, muito refrescante, fácil de beber e perfeita para acompanhar frutos do mar, saladas e massas leves.