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Perguntas Frequentes

Busca:

COMO COMPRAR

1. Escolha o seu produto

Navegou pelo site e encontrou o que deseja?
Basta clicar no botão COMPRAR, como mostra a imagem.

2. Cesta de compras

Chegou a hora de você conferir se está tudo certinho.
Nessa tela você também pode alterar as quantidades, excluir produtos, saber prazo de entrega e valor do frete (informando CEP e optando por Convencional ou Expresso). Clique no botão FINALIZAR COMPRA.

3. Identificação (Cadastro Novo)

Nessa tela, você deve informar seu e-mail, e clicar em CONTINUAR, caso não seja cadastrado procederá conforme tela seguinte.

4. Dados Pessoais

Aqui você cadastra os dados de E-mail, Primeiro nome, Último nome, CPF, Telefone e Data de Nascimento. Em seguida clique no botão IR PARA A ENTREGA.

5. Entrega

Aqui você deve informar o CEP (os dados de rua, bairro e cidade, serão carregados automaticamente) e em seguida preencher, Nº, Complemento e referência e, caso queira, alterar o tipo de frete. Em seguida, clique no botão IR PARA O PAGAMENTO.

6. Forma de Pagamento e Finalização da Compra

Nessa tela você fará a opção de pagamento, boleto ou cartão de crédito, se for cartão deverá preencher todas as informações do cartão (número, bandeira, nome impresso no cartão, data de validade, código de segurança e CPF do titular do cartão)
Você pode ainda conferir/alterar: Dados Pessoais, Dados de Entrega e verificar o Resumo do Pedido. Em seguida, clique no botão FINALIZAR COMPRA.

7. Pedido Realizado

Prontinho, pedido gerado! Agora é esperar sua cerveja preferida chegar e colocar pra gelar.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Empório da Cerveja oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de troca e devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela loja Empório da Cerveja.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem Aberta ou Avariada;
  • Produto Avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 07 (sete) dias úteis.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Outras Bebidas, Acessórios e Alimentos, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Para mais informações clique aqui e fale conosco

3. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com ele para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o atendimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do termo de garantia que acompanha o produto.

PARA CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o atendimento.

COMO TROCAR UM PRODUTO
Consulte a política de troca e devolução e faça a solicitação.
Serão necessárias as seguintes informações:

  • Número do pedido ou CPF do comprador.
  • Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto. A nota fiscal também pode ser encontrada no site na área “Minha Conta” dentro dos detalhes do seu pedido.
  • O motivo da troca.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO
Consulte a política de troca e devolução e faça a solicitação.
O produto pode ser enviado pelos correios (a postagem é paga pela empresa). A loja Empório da Cerveja também pode retirá-lo no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Todas as instruções serão informadas com o atendimento.

FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega pode ser visualizado no detalhe de produto em todos os produtos disponíveis no site.

Atenção: pedidos finalizados com vários produtos que contenham prazos de entrega diferenciados serão enviados separadamente, de acordo com o prazo apresentado para cada produto. Porém, não haverá acréscimos no valor calculado para o serviço de entrega de sua compra. Em nosso estoque, disponibilizamos 95% de todos os itens disponíveis no site. Isto ocorre para que a entrega de seu pedido seja feita com a maior rapidez possível. Produtos não disponíveis em nosso estoque têm a garantia de entrega de nossos fornecedores dentro de um determinado prazo, o que ocasiona, geralmente, em um prazo de entrega maior. Em ambos os casos, o prazo poderá ser visualizado na página de detalhe do produto, em disponibilidade. O prazo de envio dos produtos é o tempo que levamos para enviar o produto ao agente de entrega e o prazo de entrega por região é o tempo que o produto leva para chegar ao endereço do destinatário.

PRAZO DE ENTREGA POR REGIÃO
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região na página do produto que desejar.

HORÁRIO DE ENTREGA
O serviço de entregas da loja virtual Empório da Cerveja, feito pelo submarino, funciona de segunda a sexta-feira das 08 às 21 horas. É indispensável que alguém esteja disponível para receber a mercadoria no endereço solicitado. Caso contrário, não efetuaremos a entrega.

SEGURANÇA DA ENTREGA:
Para evitar extravios e garantir que a entrega seja feita corretamente, o pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura de quem recebê-lo.

FRETE
O valor do Frete cobrado no Empório da Cerveja é calculado de acordo com a região aonde a entrega será feita. O Empório da Cerveja subsidia parte do frete em compras a partir de R$ 49,90 para todas as regiões, veja mais detalhes abaixo:

Regiões com Frete Fixo:
O valor do frete é fixo para as cidades abaixo em compras entre R$ 99,90 e R$ 1.000,00 por pedido: Valor do Frete: R$ 9,90
São Paulo (SP), Vitória (ES), Goiânia (GO), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Valor do Frete: R$ 19,90 (Cidades do interior dos Estados)
São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Espírito Santo (ES), Santa Catarina (SC), Paraná (PR) e Rio Grande do Sul (RS).

TIPOS DE FRETE Para algumas regiões do país, o Empório da Cerveja oferece modalidades diferenciadas de frete para atender seus consumidores da forma mais conveniente possível. São elas:

Frete Convencional
O Frete Convencional é nossa modalidade básica de frete que visa o melhor custo-benefício para o consumidor receber seu produto de forma ágil e com o menor custo possível.

Frete Expresso
Nosso frete especial que visa melhorar o prazo de entrega ao consumidor para que você receba seu pedido mais rapidamente. Serviço disponível para as maiores cidades do país com restrições de CEPs. Para saber se sua cidade está elegível ao Frete Expresso consultar o seu CEP nas páginas de produto ou carrinho de compras. O prazo será informado no ato de pagamento do seu pedido.
Na Entrega Expressa, o dia do pedido é contabilizado no prazo de entrega em pedidos com pagamento aprovado até as 20:00 hs. Após este horário, acrescentar 01 dia útil ao prazo de entrega

Frete Dia Seguinte
O frete dia seguinte é nosso método de entrega mais rápido. O frete dia seguinte visa entregar o produto no mesmo dia ou no dia seguinte dependendo do horário da aprovação da sua compra.
Inicialmente o frete dia seguinte estará disponível em CEP's das cidades e seus respectivos valores, conforme abaixo:

  • São Paulo (SP), Osasco (SP), Santana de Parnaíba (SP), Barueri (SP) – R$ 14,90
  • Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) – R$ 19,90

Para saber se seu CEP está dentro do Frete Dia Seguinte consulte na nossa página de produto ou no carrinho de compra. Para ser elegível ao frete dia seguinte, o pedido deve ter menos de 20 quilos.
Na Entrega Dia Seguinte, o dia do pedido é contabilizado no prazo de entrega em pedidos com pagamento aprovado até as 14:59 horas. Após este horário, acrescentar 01 dia útil ao prazo de entrega

Estamos continuamente trabalhando junto às transportadoras parceiras para melhorar o atendimento do frete para as regiões mais afastadas de nossos centros de distribuição.

SÓCIO TORCEDOR

O Empório da Cerveja é uma loja parceira do Movimento por um Futebol Melhor e oferece benefícios para os Sócios-Torcedores participantes do programa. Abaixo estão as principais informações para que os sócios possam usufruir de seus benefícios. Se ainda houver dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento do Movimento por um Futebol Melhor através do telefone 0800 772 8282 ou pelo e-mail atendimento@futebolmelhor.com.br.

Acabei de assinar e virar sócio do meu clube, eu já posso utilizar meu desconto?
Em média o processo leva 30 dias após a data da sua assinatura com o Movimento por um Futebol Melhor para que seu desconto seja ativado. Importante, apenas o CPF que está cadastrado no Movimento por um Futebol Melhor é elegível ao desconto.

Preciso estar em dia com minha mensalidade do Movimento por um Futebol Melhor para ter acesso ao desconto?
Sim, caso esteja inadimplente seu desconto será congelado até que a sua situação com o programa seja regularizada. Para mais informações referentes ao Movimento por um Futebol Melhor, entrar em contato com a Central de Atendimento do programa através do telefone 0800 772 8282 ou pelo e-mail atendimento@futebolmelhor.com.br

Todos os clubes estão inclusos nessa promoção?
Apenas os clubes que fazem parte do Movimento por Futebol Melhor. Para mais informações referentes ao programa, entrar em contato com a Central de Atendimento do programa através do telefone 0800 772 8282 ou pelo e-mail atendimento@futebolmelhor.com.br

De quanto é meu desconto no Empório da Cerveja?
15% de desconto em cima de todos os produtos, das categorias Cervejas e Acessórios, que não estão em promoção, limitado ao total em compras no valor de R$ 1.000,00 por mês. Caso haja produtos em promoção, este será o preço final para todos os clientes. Os descontos não são cumulativos. O desconto do sócio torcedor será visualizado no campo desconto no carrinho de compras após a identificação do usuário.

Preciso me cadastrar no Empório da Cerveja para ter acesso ao desconto?
Sim, é necessário se cadastrar no Empório da Cerveja. Após o cadastro siga os seguintes passos:

1) Faça Login em sua Conta no Empório da Cerveja. É importante que a conta utilizada tenha o mesmo CPF daquela cadastrada no "Movimento por um Futebol Melhor".
2) Adicione os produtos desejados ao Carrinho de Compras
3) Pronto. O desconto será aplicado automaticamente, sem que haja a necessidade da aplicação de qualquer cupom, e pode ser visualizado na página "Meu Carrinho"

Sou Sócio-Torcedor e quero utilizar meu desconto. Como faço?
Para obter seu desconto, siga os passos abaixo:

1) Faça Login em sua Conta no Empório da Cerveja. É importante que a conta utilizada tenha o mesmo CPF daquela cadastrada no “Movimento por um Futebol Melhor”.
2) Adicione os produtos desejados ao Carrinho de Compras
3) Pronto. O desconto será aplicado automaticamente, sem que haja a necessidade da aplicação de qualquer cupom, e pode ser visualizado na página “Meu Carrinho”

Meu desconto é válido para todos os produtos do Empório da Cerveja?
O Empório da Cerveja realiza algumas promoções pontuais. Nestes produtos que já estão em Oferta, o desconto de Sócio-Torcedor não é válido. Em todos os outros, das categorias Cerveja e Acessórios, o desconto será aplicado normalmente.

Meu desconto é válido para os Clubes de Assinatura?
Não, os descontos não são válidos para os Clubes de Assinatura.

Ainda não sou Sócio-Torcedor, mas quero me inscrever no programa:
Para se tornar um Sócio-Torcedor e ter acesso aos benefícios, acesse www.futebolmelhor.com.br e cadastre-se.

Não consigo obter meu desconto ou ainda tenho alguma dúvida. O que devo fazer?
Para mais informações referentes ao Movimento por um Futebol Melhor, entrar em contato com a Central de Atendimento do programa através do telefone 0800 772 8282 ou pelo e-mail atendimento@futebolmelhor.com.br

CLUBE DE ASSINATURA

ASSINATURA

O que são os Clubes do Empório?
Os Clubes do Empório surgiram para nunca te deixar sem cerveja em casa e facilitar sua vida.
Oferecemos as assinaturas de cerveja para poupar o trabalho de ter que realizar a compra do seu estoque mensal e carregar todo o peso delas no seu carrinho. Além disso, você nunca fica sem sua cerveja em casa.

Como funciona essa assinatura?
Você seleciona o pacote que mais se encaixa com o seu perfil de consumo, insere o endereço que você deseja receber todos os meses e cadastra o seu cartão de crédito. Todos os meses (caso você não cancele a assinatura), o faturamento e envio do seu pedido serão automáticos na data de vencimento que você escolheu dentro das nossas opções. Você receberá no prazo de entrega do seu CEP a contar após a data de vencimento da sua fatura. Você receberá emails para acompanhar o seu pedido e pode acessar o painel com todas informações no link: www.emporiodacerveja.com.br/account/clubes/

Quais produtos eu posso assinar?
Temos três marcas de cerveja que você pode escolher: Budweiser, Original, Stella Artois, Corona e Coronita. Em breve teremos mais opções para vocês.

Quantos clubes eu posso assinar?
Você pode assinar um pacote do clube de cada marca.

Quantos produtos eu recebo em minha casa?
Você pode escolher entre as opções que oferecemos: Clube BudBuddies, Stella Artois Club e Amigos da Original. São 4 tamanhos diferentes dos clubes BudBuddies e Stella Artois Club (12, 24, 36 e 48 unidades) e 2 tamanhos de Original (12 e 24 unidades).

Qual o valor das mensalidades?

  • Bud Buddies 12 unidades/mês: $ 37,08
  • Bud Buddies 24 unidades/mês: $ 74,16
  • Bud Buddies 36 unidades/mês: $ 111,24
  • Bud Buddies 48 unidades/mês: $ 148,32
  • Stella Artois Club 12 unidades/mês: $ 39,00
  • Stella Artois Club 24 unidades/mês: $ 78,00
  • Stella Artois Club 36 unidades/mês: $ 117,00
  • Stella Artois Club 48 unidades/mês: $ 156,00
  • Amigos da Original 12 unidades/mês: $ 65,88
  • Amigos da Original 24 unidades/mês: $ 171,76
  • Amigos da Original 300ml 12 unidades/mês: $35,88
  • Amigos da Original 300ml 24 unidades/mês: $ 71,76
  • Corona Beach Club 12 unidades/mês: $65,88
  • Corona Beach Club 18 unidades/mês: $98,82
  • Corona Beach Club 24 unidades/mês: $131,76
  • Corona Beach Club 30 unidades/mês: $164,70
  • Corona Beach Club 12 unidades(210ml)/mês: $39,00
  • Corona Beach Club 24 unidades(210ml)/mês: $78,00

Qualquer alteração de valor será informada com 15 dias de antecedência no mínimo.

Com que freqüência eu recebo a minha cerveja?
Você receberá uma vez por mês de acordo com o prazo de entrega do seu CEP.

PAGAMENTO

Em que dia é feito pagamento?
O pagamento é processado no dia escolhido por você ao realizar a assinatura. Temos duas opções: podemos processá-lo dia 5 ou dia 15. Esse pagamento será recorrente e automático.

O primeiro pedido é o único que será diferente, pois ele acontecerá no dia em que você fizer a assinatura. A partir do mês seguinte, o faturamento entra no fluxo normal.

O que acontece caso eu troque de cartão de crédito ou o mesmo seja cancelado?
Para alterar as informações de cartão de credito, entre no “Minha conta”, selecione o clube desejado e em “Detalhes”, clique no ícone “Alterar dados de pagamento”.

Posso alterar a data de faturamento do meu pedido?
Para alterar o dia do faturamento do pedido, entre no “Minha conta”, selecione o clube desejado e em “Detalhes” clique no ícone “Alterar dados de pagamento”. Dessa maneira será possível você alterar a data.

Como faço pra usar e quanto é meu desconto no Empório da Cerveja?

Assim que seu pedido de Assinatura for Faturado, o desconto será vinculado automaticamente ao seu CPF e você terá, nas suas próximas compras, 10% de desconto em cima de todos os produtos do site que não estiverem em promoção, limitado ao total em compras no valor de R$ 1.000,00 por mês.

Os descontos não são cumulativos. O desconto de Assinante de Clube será visualizado no campo desconto no carrinho de compras após a identificação do usuário.

Consigo usar o meu desconto de Sócio Torcedor para assinar algum dos pacotes dos Clubes?
Infelizmente o desconto de Sócio Torcedor não é valido para a assinatura dos Clubes.

E se eu for Sócio Torcedor e Assinante dos Clube? O desconto é cumulativo?
Não, os descontos não serão cumulativos. Prevalecerá o maior dos descontos.

ENTREGA

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega para os pacotes dos Clubes seguirá o prazo de entrega regular do site, contando a partir do dia do faturamento do pedido. Você receberá no prazo de entrega do seu CEP a contar após a data de vencimento da sua fatura. Você receberá emails para acompanhar o seu pedido e pode acessar o painel com todas informações no link: www.emporiodacerveja.com.br/account/clubes/

Qual o valor do frete?
Nos três primeiros meses após o lançamento dos Clubes (Novembro, Dezembro e Janeiro) o frete será gratuito. A partir do mês de Fevereiro ele seguirá a política de frete do site Empório de Frete.

E se não tiver ninguém para receber meu pedido?
A transportadora tenta realizar a entrega até 3 vezes. Caso a entrega não consiga ser feita, ela é automaticamente cancelada. O produto pode ser deixado em portarias ou similares desde que haja alguém maior de idade para recebê-los.

Posso mudar o endereço de entrega das minhas cervejas?
Para alterar o endereço de entrega, entre no “Minha conta”, selecione o clube desejado e em “Detalhes” clique no ícone “Alterar Dados de Endereço”. Dessa maneira será possível você inserir o novo destino de entrega.

CUPOM DE DESCONTO

Para comprar utilizando o seu Cupom de Desconto insira o código dele no campo "Cupom de desconto" localizado no carrinho de compras, em seguida, clique em “ADICIONAR” confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.
Importante:
Se o valor do seu cupom for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.
Se a compra foi paga integralmente com o cupom a confirmação de pagamento é imediata.

CANCELAMENTO

Como eu posso cancelar minha assinatura?
Cancelar a assinatura é super simples e você pode fazer isso a qualquer momento, não existe nenhuma multa. Acesse o menu “Minha conta” e clique em “cancelar assinatura”. Confirme o cancelamento e pronto, a sua assinatura será inativada.

E se eu quiser alterar a marca ou a quantidade?
Cancele a sua assinatura atual e faça uma nova com os produtos que desejar.

E se eu não quiser receber minha cerveja em algum mês específico?
Caso você não queira receber porque está de férias ou sua cerveja do mês anterior não acabou, entre no menu “Minha conta” e clique na opção “Pular mês”. Sua assinatura ficará inativa por um mês e voltará a ativa no mês seguinte, automaticamente.

Com que freqüência posso Pular as assinaturas?
Você pode utilizar esse recurso uma vez a cada seis meses.

PROMOÇÕES

BLACK FRIDAY / BLACK NIGHT

Os descontos do Movimento por um Futebol Melhor (Sócio Torcedor) estarão funcionando durante a Black Friday / Black Night?
Durante a Black Friday / Black Night, serão válidas somente as ofertas especificas para essa ação. O Empório da Cerveja se reserva o direito de retornar com as demais promoções após o termino da Black Friday / Black Night. O desconto de Sócio Torcedor, Assinante de Clubes e de Funcionários não acumula com as promoções da loja.

Como funcionam as promoções de compra-ganhe?
Periodicamente lançaremos ofertas de compre-ganhe, onde um ou mais produtos serão promocionados, por exemplo, Pague 2 e Leve 3. A melhor maneira de ser informado dessas promoções é cadastrando seu e-mail no nosso Newsletter (Boletim informativo).

VALE COMPRA

O vale-compra é utilizado como forma de pagamento e diferente do CUPOM isso é feito na tela de pagamento, quando você estiver finalizando sua compra. Nessa tela, você deve escolher a opção Adicionar Vale-compra e inserir no campo Vale-compra, o código recebido por você, em seguida, clique em ADICIONAR.

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções.

Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.

Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário e então concluir a compra.

O vale-compra só pode ser utilizar com valor de compra igual ou superior ao mesmo.

Se você utilizou seu vale-compra em um pedido e teve que cancelá-lo, o valor será devolvido automaticamente, recompondo o saldo do vale-compra.

O vale-compra tem validade de um ano após a sua liberação para o uso.

REGRAS DE PARCELAMENTO

As compras pagas com cartão de crédito podem parceladas em até 5 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 40,00.

PARCERIAS

Se você tem interesse em propor parcerias com o maior site de cervejas do país, entre em contato conosco através do e-mail marketing@emporiodacerveja.com.br

TRABALHE CONOSCO

Venha trabalhar com as marcas que você adora, fazendo parte do maior site de cervejas do país, entre em contato conosco através do e-mail marketing@emporiodacerveja.com.br